segunda-feira, 7 de julho de 2014

Marcelo Pontes, por Marcelo Pontes

Eu gosto de feijoada.
Feijoada com samba, gosto mais ainda.
Pode ser pagode também, feijoada com pagode.
Se beber o suficiente, nem me importo se a banda tocar brega ou sertanejo.
Deixo meu carro no bar, volto de táxi.
Gosto de futebol. Não, adoro!
Gosto de sair de casa, e de estar em casa quando o Internacional joga.
Não me importo com gastronomia, comer é uma obrigação.
Tanto faz para mim se a carne é de gado criado no Japão com música clássica.
Se a marmorização é +6, +7, +8 ou mais quanto quer que seja.
Coloco os cotovelos sobre a mesa quando como, é sem querer.
Empurro a comida para cima do garfo com a faca.
Prefiro caipirinha a espumante.
Durmo de calça de pijama de flanela e camiseta.
Caminho rápido.
Leio vários livros ao mesmo tempo.
Gosto de me vestir bem, mas erro frequentemente.
Adoro arquitetura, museu, artes plásticas, cinema, literatura, escrever.
Filme com escritor, adoro.
Não tenho paciência para teatro.
Odeio The Kardashians. Adoro Mad Men.
Voto no PT há 30 anos.
Não sou apaixonado por carro como todo brasileiro.
Prefiro Piquet ao Senna. Acho o Senna chato. Prefiro até o Émerson.
Não vou em Casa Cor.
Quando viajo a turismo caminho o dia inteiro, almoço sanduíches, compro pequenas lembranças, se chover, troco de cidade.
Sou otimista.
Acho que vai dar certo, que vai acontecer, que vai melhorar, que está melhorando, que não foi de propósito, que vai passar.
Gosto de mulheres pequenas de mãos e pés pequenos.
Prefiro mulheres altas, de mãos e pés grandes.
Adoro filosofia, psicologia comportamental, evolucionismo, Jung, Gabriel García Márquez, Andre de Botton, Vitor Hugo.
Não consigo seguir blogs, twitters e instagram de gente famosa.
Eu gosto de feijoada.
Feijoada com samba, gosto mais ainda.

Nenhum comentário: