domingo, 30 de março de 2008

DAY FIVE - Imagine...if you can.

(Dia Cinco - Imagine...se puder)

O frio de -3º não me intimidou (apesar de quase) e depois de luvas, protetores de orelha e cachecóis, mandei ver no Central Park. Mudei os planos e visitei o Guggenheim Museum. O projeto de Frank Lloyd Wright (que homenageamos dando nome ao cachorro) é perfeito. Os detalhes da arquitetura unitarista de FLW vão ao limite. A rotunda é espetacular e a escala monumetal é perfeita.
Tive a sorte de conhecer as instalações de um inovador artista contemporâneo chinês chamado CAI QUO-QIANG. O nome da exposição é I Want to Believe (Eu quero acreditar). Ele trabalha com peças que simulam movimentos, em especial de pólvora e explosivos, não era permitido fotografar fora da rotonda, mas foi uma daquelas exposições que nos fazem ficar em silêncio, e onde a expressão "cada imagem vale mais do que mil palavras" ganha sentido.


Na foto o Dakota Building onde John Lennon morou, e o monumento em Strawberry Fields desenhado por Yoko Ono. Imagine.












FUTILIDADES
Sephora é uma rede de lojas de make-ups. O ideal é reservar um turno completo para ver pelo menos metade dos produtos, desde Lancôme à Guerlain. Se você é mulher, vá com outra mulher porque sozinha você vai ter crises de necessidade de contar o que viu. Se você não fala bem inglês quando está chorando de emoção, solicite uma atendente em espanhol. Vale!
Sephora - Times Square ao lado do Planet Hollywood, qualquer indiano que dirige táxi sabe onde fica.

2 comentários:

G disse...

E aí pessoal! Esse blog de vocês tá ótimo, estou acompanhando todo dia. Já cruzaram com algum ator hollywoodiano? Isso é muito chique.

Abração,

G

p.s.: Seven, tu já comprou uma winchester pra ti?

Sandra Souza disse...

Essa Sephora é realmente demais!!
Enjoy!!