quinta-feira, 3 de abril de 2008

DAY NINE - Just another day

Dia Nove - Somente um dia comum.



Hoje caí na rotina. Trabalhei bastante não fiz nenhuma coisa emocionante. Saí no happy-hour para conhecer um bar chamado Rudy´s na 9th Avenue. Muito aconchegante, com um porteiro de 300 kilos supersimpático, cachorros quente de graça e bebida barata. O lugar is pequeno e desgatado pelo uso, como toda Manhattan. Amanhã é sexta e vou quebrar tudo no SoHo depois do trabalho. Talvez nem tenha postagem, portanto, preparem-se, sábado vamos ter muito que conversar.





FUTILIDADES

Descobri um supermercado. Pode parecer ridículo, mas para mim foi fundamental. Comer fora o tempo todo é mesmo o meu estilo, mas nada como dar uma recarregada fazendo um jantarzinho bem tranquilo em casa. Os preços não são baratos, mas a variedade de produtos impressiona.

4 comentários:

G disse...

Agora que tu comentou em supermercado, vou perguntar: eles vendem tudo em tamango extra-extra-extra G aí não é? tipo, um pacote de batata frita é mais ou menos do tamanho de um travesseiro... coisas assim, certo? se der, tire umas fotos internas do supermercado pra mim!
Abraço,

Sandra Souza disse...

Também tenho vontade de saber... tipo, o pote de sorvete deve ser de 5 quilos e o leite de 5 litros...

Espartaco - SE/CNE/MEC disse...

Prezados MARCELO e ALINE,
Quer dizer que vocês foram para NY e esqueceram de convidar o amigo?
Tá bom... "bon voyage!"
Hugs.
ESPARTACO

Vanessa disse...

Me divirto lendo o blog...cada comentário engraçado!!!!Estou adorando...Deve estar muito bom...
Ah, Marcelo, uma prima minha falou que se estiver muito apimentado, eles trocam o prato, pois com a minha mãe aconteceu a mesma coisa em um restaurante mexicano, mas ela não sabia que podia trocar o prato e nem sabia que podia ser "light spicy"...
Estou com o g, queria ver a foto da Aline de galocha!!!
Beijos
Vanessa (Iesplan)