segunda-feira, 8 de junho de 2009

NEW YORK - DIA 02

BATMAN
Hoje não aconteceu nada. Só trabalhei. O povo daqui que trabalha comigo já era agitado em 2008, agora então, que estamos a uma semana de começar a operar, está uma loucurada geral! Ontem á noite quando estava voltando para casa vi uma figura vindo em minha direção. No meio da rua meio abandonada em que eu estava me pareceu que era o Batman, e achei estranho (óbvio), mas como estava escuro, só pude ver que era mesmo o Batman poucos metros antes dele cruzar por mim. Um enorme de um negro (uns 2 metros de altura) fantasiado de Batman, numa fantasia muito bem feita, muito parecida com a do filme. Tentei ligar a camera para fotografar (essa porcaria de Nikon), mas ele já tinha desaparecido do outro lado da rua quando o sinal abriu. Cheguei no hotel rindo sozinho...só mesmo aqui para isso acontecer. Gotham City é aqui!














HOPE (esperança)
Mensagens de esperança e de que tudo vai se resolver aparecem em todo lugar. A eleição de Barack Obama contribuiu para isso. Ontem descobri que teve um megashow em NY no dia da posse que se chamou, "Goodbye Mr Bush", uma peça de teatro, uma comédia de despedida com um cara imitando o Bush durante um monólogo de uma hora (ou algo assim). A eleição de Obama trouxe uma nova vitalidade para o país, todo mundo comenta isso. Pensando assim, em um momento de crise extrema e um nome em torno da esperança de todos por um futuro melhor, lembrei da eleição do Presidente Lula, se aqui for como no Brasil, tudo vai mesmo melhorar.

Nenhum comentário: