quinta-feira, 11 de junho de 2009

NEW YORK - DIA 5

Continuo viajando...no dia 04 (eu não escrevi) peguei o trem para Portchester, caminhei, trabalhei, trem de volta para Mount Vernon, caminhei (muito mesmo dessa vez) trabalhei e trem de volta para New York. Um trem que eu nunca tinha visto, entrei no vagão restaurante, desativado é claro, mas muito lega, devia ser dos anos 40, todo Art Deco.

No dia 05, hoje, consegui ficar em Manhattan e trabalhar no escritório o dia todo. O tempo está fechado, chovendo e cerca de 15 graus, muito úmido. À noite estou muito cansado e não consigo me animar para sair. Amanhã é sexta e vamos ver o que acontece. Acho que vou para os bares do Village, ver o que está acontecendo por lá e tomar todas antes de voltar de táxi para casa.

Essa viagem está meio fraca...não estou tendo tempo para nada, acho que o trabalho está atrapalhando, ou pode ser que seja a falta de parceria, sem parceria é complicado se aventurar, a gente perde o ânimo e não tem ninguém para dizer "Ei, vamos lá! Não desanime, vamos para a rua!".

Mas amanhã vai.

Nenhum comentário: