terça-feira, 9 de junho de 2009

VIAJANDO MUITO - DIA 03

Hoje foi um dia duro. Acordei cedo e antes das 8 da manhã estava na Grand Central para pegar o trem para Bridgeport, 1 hora e 20 minutos. Em compensação fui vendo parte do litoral do estado de Nova Iorque até entrar em Connecticut, um dos estados de New England, porque lá se estabeleceram os primeiros colonizadores ingleses. Estranho porque quando eu fui à Pennsiylvania também diziam isso...deve ser que nem no Brasil, tudo quanto é lugar tem a Capital da Fruta, ou Rainha das Flores, Princesinha do não-sei-o-que. Caminhamos para caramba, trabalhei, e depois de volta para a estação. Voltamos para Nova Iorque, mais uma hora e vinte de trem, chegamos na Grand Central de volta. Pegamos o metrô, trocamos de linha, chegamos na Penn Station, no coração de Manhattan e de lá pegamos o trem para Newark. Ufa! Só de lembrar me dá canseira. Caminhamos mais um monte, trabalhei, voltamos para a estação, trem de volta e Penn Station de novo. Ufa de novo! Minhas pernas estão acabadas e eu demolido. Ainda deu tempo de sair correndo da Penn, pegar o metrô, trocar de trem na Times Square, descer, caminhar oito quadras, a tempo de comprar uma encomenda. Depois da 59 até a 46 "apézito no más". Estou morto. Trabalhar é aqui.

Um comentário:

Anonymous disse...

Nossa como anda!
beijim